quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Analise:PES 2008

PRO EVOLUTION SOCCER 2008


Pro Evolution Soccer 2008,também conhecido por,PES 2008,e um jogo da serie winning eleven-pro evolution soccer.A muitas mudanças do PES 2007 para o PES 2008,na jogabilidade no qual parece que a bola fica mais pesada,mais dificil de se fazer um gol,os goleiros melhoraram,a maquinha está melhor,está dificil de fazer um gol de falta....O jogo ja vem com duas traduções,INGLÊS e ESPANHOL.Vale apena comprar,está muito melhor do que os outros...a única falha do jogo foi da KONAMI não colocar o modo FANTASISTA,nele como colocara no WEJLCC,para quem não sabe o modo fantasista,e um modo em que vc comanda apenas o seu jogador,faz ele e vai jogar em times,e é contratado na medida para times grandes....

---------------------------------FIM------------------------------------

fEITO PELO DONO DO BLOG

Nenhum comentário: